Proximo Campeonato Tiro - Carabina Pressão

Discussão sobre TIRO OLÍMPICO.

Moderador: Vassilli

Proximo Campeonato Tiro - Carabina Pressão

Mensagempor ASA » 26 Mai 2006 00:11

Boa Noite

Existem competições de tiro com carabina de pressão (igual ao primeiro campeonato Open realizado no ultimo dia 21/05), sempre?
E competição oficial (não sei se é assim que se fala) para carabina de pressao, onde posso ficar sabendo das datas e regras?
Obrigado

=P~
ASA
Novato
Novato

Mensagempor Pinga_oz » 26 Mai 2006 01:15

Asa ...

Nas competiçõs do Clube RAM que são Open, tb há a modalidade de ar, juntamente com as armas de fogo ...

A proxima será dia 15 de junho ...

Abraço

Pinga
= One Shot - One Kill =
Pinga_oz
*Administrador - MVB
*Administrador - MVB

Mensagempor Vassilli » 27 Mai 2006 21:40

Oi Pinga,
Vc sabe me dizer que armas de ar eles usam no tiro de siluetas?
Será que nós poderemos participar do tiro de ar que horas começa?
Estou a fim de ir,
um abraço,
Ulysses.
Editado pela última vez por Vassilli em 06 Jun 2006 20:52, em um total de 1 vez.
Vassilli
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

Mensagempor Pinga_oz » 28 Mai 2006 04:11

Ulysses ...

Se vc tiver toda a papelada para atirar com a sua arma ... tudo bem .. é open .. não precisa ser socio para participar ... mais tem que levar a arma, pois neste camp, cada um usa a sua ...

Vai ter as silhuetas de ar ... ai pode participar sem problemas ...

A questão de calibre de armas de fogo, ... lá as silhuetas comportão todos ... e tem modalidade para todos os calibres tb ... a questão é a carga da munição, pois em calibres maiores, não pode estar com carga FULL, pois se furar a silhueta ... tem a multinha basica de 3000,00 reaizinhos ...

Abraço
Pinga
= One Shot - One Kill =
Pinga_oz
*Administrador - MVB
*Administrador - MVB

Mensagempor Vassilli » 28 Mai 2006 20:23

Legal Pinga, obrigado. Eu acho que vou, só tenho armas de ar e vou levar uma Fein 600 que estou vendendo e mais umas curiosidades para o pessoal do ar que estiver por lá (diversas marcas de chumbinhos para tiro olímpico, etc.), mais prá gente proseá um pouco.
Um abraço,
Vassilli
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

campeonatos de tiro de ar

Mensagempor Vassilli » 07 Jun 2006 21:19

Para quem quiser participar!
Sábado dia 10/06, teremos mais uma etapa do campeonato paulista de carabina e pistola de ar comprimido na ADDG/SP, e no domingo dia 11/06, outra etapa do mesmo campeonato desta vez em Campinas, no estand da ACT, dentro da escola de cadetes (próximo da ag. do banco do Brasil), para a carabina de mira aberta, são 30 tiros em 35 minutos, e para a pistola e car olímpica, 60 tiros em 1h e 45min.
Vassilli
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

PR

Mensagempor linho » 08 Jun 2006 11:24

Aproveitando tambem, nos dias 10 e 11 teremos etapa do campeonato paranaense no Clube santa monica em Curitiba. todas as provas olimpicas de ar, e especiais (mira aberta, silhueta). no dia 11 são as provas de bala (.22)
mesmo nao federado pode competir.
Colecionador de armas registrado no exército Compra e venda de equipamentos de tiro olímpico (carabinas e pistola).
linho
Atirador
Atirador

Mensagempor Vassilli » 20 Jun 2006 20:28

Domingo dia 25 de junho, haverá mais uma fase do campeonato paulista de ar comprimido (carabina mira aberta, carabina olímpica e pistola), com início as 8:30 hs na Academia da Força Aérea em Pirassununga, estaremos lá.
abraços a todos
Vassilli
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

SUL

Mensagempor linho » 20 Jun 2006 23:04

Pra quem é do sul, prova em Joinville dias 24 e 25, pelo campeonato Catarinense.
Colecionador de armas registrado no exército Compra e venda de equipamentos de tiro olímpico (carabinas e pistola).
linho
Atirador
Atirador

Voltar para Tiro Olímpico - Modalidade