HOME  |  FAQ  |  Pesquisar  |  Membros  |  Grupos  |  Perfil  |  Mensagens privadas  |  Entrar  |  Registrar  |  REGRAS DO FORUM  |

Proximo Campeonato Tiro - Carabina Pressão

Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Tiro Olímpico - Modalidade
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
ASA
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 25, 2006 11:11 pm    Assunto: Proximo Campeonato Tiro - Carabina Pressão Responder com citação

Boa Noite

Existem competições de tiro com carabina de pressão (igual ao primeiro campeonato Open realizado no ultimo dia 21/05), sempre?
E competição oficial (não sei se é assim que se fala) para carabina de pressao, onde posso ficar sabendo das datas e regras?
Obrigado

Drool
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Pinga_oz
*Administrador - MVB
*Administrador - MVB

MensagemEnviada: Sex Mai 26, 2006 12:15 am    Assunto: Responder com citação

Asa ...

Nas competiçõs do Clube RAM que são Open, tb há a modalidade de ar, juntamente com as armas de fogo ...

A proxima será dia 15 de junho ...

Abraço

Pinga
Vassilli
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Sáb Mai 27, 2006 8:40 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Pinga,
Vc sabe me dizer que armas de ar eles usam no tiro de siluetas?
Será que nós poderemos participar do tiro de ar que horas começa?
Estou a fim de ir,
um abraço,
Ulysses.

Editado pela última vez por Vassilli em Ter Jun 06, 2006 7:52 pm; num total de 1 vez
Pinga_oz
*Administrador - MVB
*Administrador - MVB

MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 3:11 am    Assunto: Responder com citação

Ulysses ...

Se vc tiver toda a papelada para atirar com a sua arma ... tudo bem .. é open .. não precisa ser socio para participar ... mais tem que levar a arma, pois neste camp, cada um usa a sua ...

Vai ter as silhuetas de ar ... ai pode participar sem problemas ...

A questão de calibre de armas de fogo, ... lá as silhuetas comportão todos ... e tem modalidade para todos os calibres tb ... a questão é a carga da munição, pois em calibres maiores, não pode estar com carga FULL, pois se furar a silhueta ... tem a multinha basica de 3000,00 reaizinhos ...

Abraço
Pinga
Vassilli
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 7:23 pm    Assunto: Responder com citação

Legal Pinga, obrigado. Eu acho que vou, só tenho armas de ar e vou levar uma Fein 600 que estou vendendo e mais umas curiosidades para o pessoal do ar que estiver por lá (diversas marcas de chumbinhos para tiro olímpico, etc.), mais prá gente proseá um pouco.
Um abraço,
Vassilli
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Qua Jun 07, 2006 8:19 pm    Assunto: campeonatos de tiro de ar Responder com citação

Para quem quiser participar!
Sábado dia 10/06, teremos mais uma etapa do campeonato paulista de carabina e pistola de ar comprimido na ADDG/SP, e no domingo dia 11/06, outra etapa do mesmo campeonato desta vez em Campinas, no estand da ACT, dentro da escola de cadetes (próximo da ag. do banco do Brasil), para a carabina de mira aberta, são 30 tiros em 35 minutos, e para a pistola e car olímpica, 60 tiros em 1h e 45min.
linho
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Jun 08, 2006 10:24 am    Assunto: PR Responder com citação

Aproveitando tambem, nos dias 10 e 11 teremos etapa do campeonato paranaense no Clube santa monica em Curitiba. todas as provas olimpicas de ar, e especiais (mira aberta, silhueta). no dia 11 são as provas de bala (.22)
mesmo nao federado pode competir.
Vassilli
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Ter Jun 20, 2006 7:28 pm    Assunto: Responder com citação

Domingo dia 25 de junho, haverá mais uma fase do campeonato paulista de ar comprimido (carabina mira aberta, carabina olímpica e pistola), com início as 8:30 hs na Academia da Força Aérea em Pirassununga, estaremos lá.
abraços a todos
linho
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Ter Jun 20, 2006 10:04 pm    Assunto: SUL Responder com citação

Pra quem é do sul, prova em Joinville dias 24 e 25, pelo campeonato Catarinense.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Tiro Olímpico - Modalidade Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: