| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
ASA Novato

|
Enviada: Qui Mai 25, 2006 11:11 pm Assunto: Proximo Campeonato Tiro - Carabina Pressão |
|
|
Boa Noite
Existem competições de tiro com carabina de pressão (igual ao primeiro campeonato Open realizado no ultimo dia 21/05), sempre?
E competição oficial (não sei se é assim que se fala) para carabina de pressao, onde posso ficar sabendo das datas e regras?
Obrigado
 |
|
|
 |
Pinga_oz *Administrador - MVB

|
Enviada: Sex Mai 26, 2006 12:15 am Assunto: |
|
|
Asa ...
Nas competiçõs do Clube RAM que são Open, tb há a modalidade de ar, juntamente com as armas de fogo ...
A proxima será dia 15 de junho ...
Abraço
Pinga _________________ = One Shot - One Kill = |
|
|
 |
Vassilli *Moderador - MVB

Registrado: 17/05/06 Mensagens: 558 Localização: Interior de São Paulo
|
Enviada: Sáb Mai 27, 2006 8:40 pm Assunto: |
|
|
Oi Pinga,
Vc sabe me dizer que armas de ar eles usam no tiro de siluetas?
Será que nós poderemos participar do tiro de ar que horas começa?
Estou a fim de ir,
um abraço,
Ulysses.
Editado pela última vez por Vassilli em Ter Jun 06, 2006 7:52 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Pinga_oz *Administrador - MVB

|
Enviada: Dom Mai 28, 2006 3:11 am Assunto: |
|
|
Ulysses ...
Se vc tiver toda a papelada para atirar com a sua arma ... tudo bem .. é open .. não precisa ser socio para participar ... mais tem que levar a arma, pois neste camp, cada um usa a sua ...
Vai ter as silhuetas de ar ... ai pode participar sem problemas ...
A questão de calibre de armas de fogo, ... lá as silhuetas comportão todos ... e tem modalidade para todos os calibres tb ... a questão é a carga da munição, pois em calibres maiores, não pode estar com carga FULL, pois se furar a silhueta ... tem a multinha basica de 3000,00 reaizinhos ...
Abraço
Pinga _________________ = One Shot - One Kill = |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Mai 28, 2006 7:23 pm Assunto: |
|
|
Legal Pinga, obrigado. Eu acho que vou, só tenho armas de ar e vou levar uma Fein 600 que estou vendendo e mais umas curiosidades para o pessoal do ar que estiver por lá (diversas marcas de chumbinhos para tiro olímpico, etc.), mais prá gente proseá um pouco.
Um abraço, |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jun 07, 2006 8:19 pm Assunto: campeonatos de tiro de ar |
|
|
Para quem quiser participar!
Sábado dia 10/06, teremos mais uma etapa do campeonato paulista de carabina e pistola de ar comprimido na ADDG/SP, e no domingo dia 11/06, outra etapa do mesmo campeonato desta vez em Campinas, no estand da ACT, dentro da escola de cadetes (próximo da ag. do banco do Brasil), para a carabina de mira aberta, são 30 tiros em 35 minutos, e para a pistola e car olímpica, 60 tiros em 1h e 45min. |
|
|
 |
linho Atirador

Registrado: 23/01/06 Mensagens: 221 Localização: Ponta Grossa, PR
|
Enviada: Qui Jun 08, 2006 10:24 am Assunto: PR |
|
|
Aproveitando tambem, nos dias 10 e 11 teremos etapa do campeonato paranaense no Clube santa monica em Curitiba. todas as provas olimpicas de ar, e especiais (mira aberta, silhueta). no dia 11 são as provas de bala (.22)
mesmo nao federado pode competir. _________________ Colecionador de armas registrado no exército Compra e venda de equipamentos de tiro olímpico (carabinas e pistola). |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 20, 2006 7:28 pm Assunto: |
|
|
Domingo dia 25 de junho, haverá mais uma fase do campeonato paulista de ar comprimido (carabina mira aberta, carabina olímpica e pistola), com início as 8:30 hs na Academia da Força Aérea em Pirassununga, estaremos lá.
abraços a todos |
|
|
 |
linho Atirador

Registrado: 23/01/06 Mensagens: 221 Localização: Ponta Grossa, PR
|
Enviada: Ter Jun 20, 2006 10:04 pm Assunto: SUL |
|
|
Pra quem é do sul, prova em Joinville dias 24 e 25, pelo campeonato Catarinense. _________________ Colecionador de armas registrado no exército Compra e venda de equipamentos de tiro olímpico (carabinas e pistola). |
|
|
 |
|