|
 |
|
| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Thiago M Atirador

|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 5:27 pm Assunto: Rede Globo - Caldeirao do Huck |
|
|
Deixo aqui meu protesto contra o programa Caldeirao do Huck, que no quadro "Lar doce lar" do dia de hoje (13/03) cometeu um erro na minha opiniao e foi injusto.
Ao realizar uma prova que definiria se a familia iria ou nao participar do quadro e ter a sua casa totalmente reformada, o tempo de realizaçao da prova seria de 5 minutos.
A familia teria de remar até quatro cantos de um lago ou rio, nao me lembro, e pegar as quatro partes do azulejo que se juntariam formando a frase LAR DOCE LAR.
Quando conseguiram completar a prova, o tempo final foi de 5 minutos e 5 segundos. O Luciano Huck (Apresentador) falou o seguinte: "Voces estouraram o tempo mas eu vou deixar passar. Voces sao a familia Lar doce Lar do programa de hoje".
Fiquei inconformado. Se for para fazer um programa sério, tem de ser realmente sério e JUSTO com todos. E ele simplesmente fala que vai deixar passar dessa vez.
Agora imagine outras familias que participaram de outras provas e nao conseguiram completar o tempo e ficaram tristes. Bom, so queria deixar aqui meu protesto. Nunca mais assisto esse programa.
Abraço a todos. _________________ A procura de uma PCP. |
|
|
 |
Ramon Rocha Atirador

Registrado: 20/12/09 Mensagens: 226 Localização: Contagem MG (ao lado de BH)
|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 6:31 pm Assunto: |
|
|
cara, isso é porque voce nao vive numa casa ruim, ou nao presencia a situação, ou então voce é muito frio sem compaixão, se for sem compaixão pode ficar sabendo, pessoas sem afeto e etc não viveriam no meu mundo.
eu fiquei triste foi com voce cara |
|
|
 |
Thiago M Atirador

|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 6:38 pm Assunto: |
|
|
Voce que nao esta entendendo o que eu quero dizer.
Eu sei que o cara é trabalhador e que merece. Logico que ele merece.
Mas o programa tem que ser JUSTO COM TODOS.
Se o tempo maximo é 5 minutos. Se fizer 5 minutos e 1 segundo nao ganha.
Nao foi justo com os outros que estouraram o tempo e que mesmo assim perderam.
Voce nao soube interpretar o que eu estava querendo dizer.
Se é um quadro sério, para ajudar os outros, tem que ser sério e estipular um tempo, que nao foi cumprido.
O programa esta ERRADO SIM.
Se voce tivesse precisando, fosse la e ultrapassasse 8 segundos do tempo e tivesse perdido. Nao iria ficar com raiva? _________________ A procura de uma PCP. |
|
|
 |
A.Alexandre Novato

Registrado: 27/02/10 Mensagens: 29 Localização: Campos dos Goytacazes-RJ
|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 7:09 pm Assunto: Condordo em parte... |
|
|
Enfim... Se realmente fosse sério seria uma grande injustiça com os outros participantes que não conseguiram concluir a prova e que teoricamente estariam precisando tal e qual a familia selecionada. Maaasss... como nada nesse país é sério e nada que a Rede Bobo transmite é idoneo... ou vão me dizer que todos os movimentos não são friamente calculados???
Além do mais, apesar de não ser fã deste estilo de entretenimento (mas a mulher é e com mulher não se discute ) não me lembro de ter visto nunca ninguem ter sido eliminado desta prova... pelo contrario... já vi algumas vezes ele deixar passar... inclusive com quem não aparentava precisar.
Aêêê pessoal, primeiro post no forum , vou começar pelo buteco pra n falar besteira nos topicos serios... hehehe mas eu to estudando e to gostando daqui... se permitirem acho que vim pra ficar. Abçs
Antonio Alexandre _________________ Slavia 631
HW 97 KT
Diana 52 em breve no arsenal
Pistola Urko 4,5 Surraaaaada
Iphone 3GS simulador de tiro, conversor de pesos e medidas. |
|
|
 |
Bbtu.45 Atirador

|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 7:59 pm Assunto: |
|
|
bom, eu realmente nunca vi alguém q perdeu esse programa e vi o Luciano fazendo isso com várias familias, acho q ele está certo, além do mais esse foi um programa diferente, não era uma familia, eram dois caras q fazem um projeto maravilhoso com crianças de uma favela no rio de janeiro.
e com relação a vc A.A Alexandre, seja bem vindo e fique sim nesso forum q é tudo de bom, exelente escolha!!!
abraços e seja bem vindo. |
|
|
 |
A.Alexandre Novato

Registrado: 27/02/10 Mensagens: 29 Localização: Campos dos Goytacazes-RJ
|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 9:51 pm Assunto: |
|
|
Vlw amigo...
Já deu pra perceber que aqui só tem Fera.
Inclusive já tive a oportunidade de conhecer dois dos participantes do forum que foram nota 10 com o novato aqui (tres contigo).
Um deles é o Fabiano Musial, grande cara e mt atencioso.
Outro é o Alfazema, que inclusive me recebeu lá no stand de tiro do Fluminense alem de ter dado uma aula lá pra mim e varias dicas.
Grande abraço a todos e desculpas ao amigo que criou o topico por estar usando o espaço e fugindo do assunto...  _________________ Slavia 631
HW 97 KT
Diana 52 em breve no arsenal
Pistola Urko 4,5 Surraaaaada
Iphone 3GS simulador de tiro, conversor de pesos e medidas. |
|
|
 |
Thiago M Atirador

|
Enviada: Sáb Mar 13, 2010 10:35 pm Assunto: |
|
|
Concordo com voces dois amigos.
O que eu penso é que se eles nao cumprem o tempo estipulado, se nao levam a sério, o mais correto seria apenas sortear a familia que participa do quadro a cada semana. A familia sorteada nao precisa cumprir nenhuma prova.
Nao estou falando que o cara nao merece. Pelo contrario, o cara faz mesmo um trabalho maravilhoso e merece muito. O que nao achei certo foi o fato de o programa nao levar a sério o tempo estipulado.
Se for para nao cumprir, é melhor nao ter mais que cumprir provas. Somente sortear qual familia participara do quadro a cada semana.
Isso é o que penso.
Mas todas as familias que participam merecem sim. Ou a maioria.
Alexandre, eu tomo a liberdade de te dar as boas vindas ao Air Gun, assim como todos me acolheram quando eu cheguei nesse maravilhoso espaço de conhecimento, tenho certeza que sera da mesma forma com voce. Bem-vindo.
Abraço a todos. _________________ A procura de uma PCP. |
|
|
 |
JR-Pains-RS Novato

|
Enviada: Dom Mar 14, 2010 3:27 am Assunto: |
|
|
Eu fico muito p*** com essas coisas, alem de fazer essas coisas apenas pensando em ibope, eles acabam mexendo com sentimentos das pessoas, me lembro de ter visto um cara e ele perdeu ele ficou com muita vergonha diante de seus filhos e de sua esposa,na epoca eu fiquei muito indignado e nem vejo mais esse quadro.Quer dar ou reformar casa, selecione as pessoas que precisam ou faça um sorteio,mais brincar com sentimentos das pessoas é ****.
Isso é apenas minha opiniao. _________________ _______________________________________
Gamo Hunter 440 + Gas Ram+ Tasco 3-9x32 |
|
|
 |
Panda Bear Atirador

Registrado: 24/01/09 Mensagens: 729 Localização: Quatro Barras/PR
|
Enviada: Dom Mar 14, 2010 3:31 am Assunto: |
|
|
| JR-Pains-RS escreveu: | Eu fico muito p*** com essas coisas, alem de fazer essas coisas apenas pensando em ibope, eles acabam mexendo com sentimentos das pessoas, me lembro de ter visto um cara e ele perdeu ele ficou com muita vergonha diante de seus filhos e de sua esposa,na epoca eu fiquei muito indignado e nem vejo mais esse quadro.Quer dar ou reformar casa, selecione as pessoas que precisam ou faça um sorteio,mais brincar com sentimentos das pessoas é ****.
Isso é apenas minha opiniao. |
Concordo ! _________________ Coronhas Panda |
|
|
 |
Ramon Rocha Atirador

|
Enviada: Dom Mar 14, 2010 11:13 am Assunto: |
|
|
| JR-Pains-RS escreveu: | Eu fico muito p*** com essas coisas, alem de fazer essas coisas apenas pensando em ibope, eles acabam mexendo com sentimentos das pessoas, me lembro de ter visto um cara e ele perdeu ele ficou com muita vergonha diante de seus filhos e de sua esposa,na epoca eu fiquei muito indignado e nem vejo mais esse quadro.Quer dar ou reformar casa, selecione as pessoas que precisam ou faça um sorteio,mais brincar com sentimentos das pessoas é ****.
Isso é apenas minha opiniao. |
nem pensei nisso, mudei de opiniao, se quer dar a reforma, vai lá e dá, nao faça provas nem nada, e eu já vi tambem pessoas perdendo e passando vergonha, realmente, eu só assisto aquele quadro soletrando, aquele é os bixu, mas mesmo assim, eu mecho no forum acompanhado de televisao, nunca prendo 100% da atenção nela, só em jogos de futebol :) |
|
|
 |
Thiago M Atirador

|
Enviada: Dom Mar 14, 2010 2:19 pm Assunto: |
|
|
Foi isso que eu quis dizer desde o começo.
Ramon, eu nao quis ser frio ou sem sentimentos. So quis dizer que se o programa quer fazer um quadro sério, ou cumpre o tempo estipulado, ou de a reforma a familia por sorteio.
Abraço Ramon e a todos. _________________ A procura de uma PCP. |
|
|
 |
Ramon Rocha Atirador

|
Enviada: Dom Mar 14, 2010 3:29 pm Assunto: |
|
|
| Thiago M escreveu: | Foi isso que eu quis dizer desde o começo.
Ramon, eu nao quis ser frio ou sem sentimentos. So quis dizer que se o programa quer fazer um quadro sério, ou cumpre o tempo estipulado, ou de a reforma a familia por sorteio.
Abraço Ramon e a todos. |
agora entendi, foi mal ai
mas fazer o que né, audiencia é ****.
porque voces acham que só assisto tv quando passa jogo, e mesmo assim as vezes eles manipulam, é ****, por isso prefiro o velho e bom radio, esse sim, fala o que vem na telha sem ter medo de nada :) |
|
|
 |
Martins *Atirador - MVB

|
Enviada: Dom Mar 14, 2010 3:56 pm Assunto: Re: Rede Globo - Caldeirao do Huck -Crimes |
|
|
O Sr. Luciano Huck já foi desonesnto, esta não foi a primeira vez, assim como o tal de GuGU outro imbecil que sobrevive explorando a dor e mazelas de seres humanos.
No caso do Luciano Huck no programa soletrando cometeu a maior injustiça com umamenina do colegio militar, pois o outro concorrente "coitadinho" foi privilegiado mesmo errando e teria que ser desclassificado e foi acochambrado, vejam isso:
http://www.youtube.com/watch?v=f9ofajn-lYU
Isso foi uma vergonha, nós somos feitos de palhaço por estes dois apresentadores, o outro de alcunha GuGU só seu nome artostico já fala pela sua pessoa, forjou uma entrevista com marginais do PCCe foi desmascarado posteriormente.
http://www.youtube.com/watch?v=f9ofajn-lYU
E nas pegadinhas idiotas onde os atores aplicam pegadinhas em outros atores e os imbecís os telespectadores acreditam!
Programação de Domingo é para velhas, idiotas, inocentes, e ervodependentes... Xi acabei de criar um termo novo, hehehee.
Abraço a todos.
Martins
Outra farsa:
http://www.youtube.com/watch?v=kZrXXVWfcRs&NR=1
O Governo Federal só beneficia a eles...vão reclamar do que? usam drogas, recebem R$750,00 por filho de pensão bandidagem, comunicação livre, visita ****, etc. Só se quiserem indulto saidinha criminosa!? _________________ Martins
 |
|
|
 |
Ramon Rocha Atirador

|
Enviada: Dom Mar 14, 2010 5:39 pm Assunto: |
|
|
ASEUHASUEhAUSEhAUSEHUASEHUASHEUSAEh
CARAIO MANO!!! EU RI DO LUCIANO ERRANDO!!! CARAIO VEIO, A MENINA FEZ UM OWNED DE TODO TAMANHO!!! |
|
|
 |
colt1911 *Atirador - MVB

|
Enviada: Dom Mar 14, 2010 6:22 pm Assunto: |
|
|
REALMENTE MUITO IMPORTANTE ISSO! _________________ CARLOS SAMPAIO - Colt 1911
Um simples atirador |
|
|
 |
|
|
|
|
|
 |
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|