HOME  |  FAQ  |  Pesquisar  |  Membros  |  Grupos  |  Perfil  |  Mensagens privadas  |  Entrar  |  Registrar  |  REGRAS DO FORUM  |

Harpia - Armas de Ar Comprimido
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Gás - Geral
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Antonio Caldas Ribeiro
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Ter Mar 02, 2010 3:17 pm    Assunto: Responder com citação

Bruno,

Concordo com vc em gênero e grau. Tenho quatro armas. Duas mola a gás desenvolvida por membro do airgun na época e duas pcps vendidas através do airgun. Os atiradores que conheço em Minas, todos, frequentam esse espaço.
Basten
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Ter Mar 02, 2010 5:50 pm    Assunto: Concordo Responder com citação

Amigos, concordo com tudo isso que mencionam, fico super satisfeito em poder dizer que vamos ter uma PCP "made in Brazil" com qualidade, acredito que o projeto vai ser um sucesso. Mas...esse silêncio me incomoda, não custa uma atualização do status da harpia, não to pedindo data e hora, mas somente uma atualização de como anda o processo, o motivo da demora e tal....

Abraço,

Basten
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Duck Shoot
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Ter Mar 02, 2010 7:41 pm    Assunto: Re: Concordo Responder com citação

Basten escreveu:
Amigos, concordo com tudo não to pedindo data e hora

Ah..... Mas se tivesse Data, Hora, Minuto e segundo, seria bom de um tanto..... Liar
Tá dificil de aguentar! Pray
YGORDW
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qua Mar 03, 2010 12:07 am    Assunto: Responder com citação

Eu também to doido pra ver uma Harpia, ja pensou se ela fosse esteticamente parecida com a Steyr LG 110 HP HUNTING, é uma das armas mais lindas que eu ja vi. Olha só http://www.steyr-sportwaffen.at/contentFiles/LG_110_Hunting.jpg

To me segurando pra não comprar uma talon!!!
Erocildes de Lima Junior
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Seg Mar 08, 2010 5:44 pm    Assunto: Responder com citação

Este final de semana fui convidado pelo Adriano (Harpia) pra acompanhar os ajustes finais e o pré teste do protótipo da HARPIA em Curitiba. Ele vem trabalhando a algumas semanas na confecção das peças internas como válvulas, pinos, vedações etc. E finalmente no sábado à tarde perto das 18:30hs ele encheu o cilindro da HARPIA com 2500PSI de nitrogênio e efetuou o primeiro disparo que foi em uma chapa metálica de um carrinho de mão que estava a uns 25metros de distância. Pois bem furou a chapa como se fosse papel daí ele resolveu cronografar alguns disparos e chegou a dar 1170FPS!!!!! acho que da uns 356 m/s ( ela terá regulagem). A arma ficou show de bola!!! muito linda, robusta, com uma coronha linda personalizada que tem uma empunhadura excelente.
Resumindo para os colegas, acho que em breve teremos novidades e pelo que presenciei será a melhor novidade dos últimos anos pra nós airguners. Só gostaria de ressaltar o grande esforço, dedicação e abnegação de nosso amigo Adriano para que possamos desfrutar da nossa primeira Ave de Rapina de fabricação nacional que será a Harpia. Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços e bons tiros a todos!! Liar Liar Liar Liar Liar Liar Liar Liar Liar
Carlos Eduardo Machado
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Seg Mar 08, 2010 6:58 pm    Assunto: Responder com citação

Erocildes, valeu pelas novidades.

Chegou a fazer algum teste de precisão? Caso tenha, como se saiu a Harpia?

Valeu!!
sicoti
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Seg Mar 08, 2010 7:06 pm    Assunto: Responder com citação

Ótima noticia do companheiro Erocildes

De cara já agradou muito, a potência velocidade 356 m/s
Agora só nos resta aguardar com paciência, porque a pressa só da errado
Pena que vc não falou aí,, qual foi a munição (chumbo)

Mas pelo jeito está correndo tudo muito bem,,, vamos aguardar

Eu quero a minha Liar Liar Liar Liar
Paz e saúde à todos
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Erocildes de Lima Junior
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Ter Mar 09, 2010 8:54 am    Assunto: Responder com citação

Por enquanto são só testes de funcionamento pra ver como a arma se porta, como está o funcionamento do conjunto (válvulas, regulagens etc) mas com certeza serão feitos os testes de precisão e será postado aqui pra todos. O chumbo usado no pré teste foi o Crosman Premier com 7,9 grains.
Abraço e bons tiros!!
guilherme.atencio
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Ter Mar 09, 2010 12:09 pm    Assunto: Responder com citação

Fiquei afastado do forum e do esporte por alguns meses e agora que voltei vejo que o projeto está progredindo. Que bela notícia. Applause
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
YGORDW
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Mar 11, 2010 6:21 pm    Assunto: Responder com citação

Erocildes de Lima Junior escreveu:
Este final de semana fui convidado pelo Adriano (Harpia) pra acompanhar os ajustes finais e o pré teste do protótipo da HARPIA em Curitiba. Ele vem trabalhando a algumas semanas na confecção das peças internas como válvulas, pinos, vedações etc. E finalmente no sábado à tarde perto das 18:30hs ele encheu o cilindro da HARPIA com 2500PSI de nitrogênio e efetuou o primeiro disparo que foi em uma chapa metálica de um carrinho de mão que estava a uns 25metros de distância. Pois bem furou a chapa como se fosse papel daí ele resolveu cronografar alguns disparos e chegou a dar 1170FPS!!!!! acho que da uns 356 m/s ( ela terá regulagem). A arma ficou show de bola!!! muito linda, robusta, com uma coronha linda personalizada que tem uma empunhadura excelente.
Resumindo para os colegas, acho que em breve teremos novidades e pelo que presenciei será a melhor novidade dos últimos anos pra nós airguners. Só gostaria de ressaltar o grande esforço, dedicação e abnegação de nosso amigo Adriano para que possamos desfrutar da nossa primeira Ave de Rapina de fabricação nacional que será a Harpia. Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rpz, depois dessa ele poderia postar uma foto pra animar a galera aqui do forum!
Gamohunter
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Mar 11, 2010 6:36 pm    Assunto: Responder com citação

Erocildes de Lima Junior escreveu:

Agora vai >>>> , valeu amigo por dividir com o forum essa ótima noticia.
Me confirma esse chumbo da crosman é chumbo puro ou recoberto por alguma liga mais dura ?
Ta forte nossa futura pcp , po furar uma chapa de carinho de mão a 25 metros ta bom de mais. Applause
Abraço.
Erivan
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2010 1:02 pm    Assunto: Portaria Responder com citação

Esta portaria está me deixando com medo do futuro da harpia...
Antonio Caldas Ribeiro
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2010 1:59 pm    Assunto: Responder com citação

Não sei se ela vai matar na origem uma iniciativa brasileira que tem apoio inclusive na 105. Mas vai ser um golpe duro vai. A portaria em questão é maquiavélica, mata com vários níveis e tipos de venenos: Proibição direta, burrocracia presente e retroativa e sobretudo contrariando várias manifestações do próprio exercito que não respeita a coerência. Várias portarias sempre ressaltaram que armas de pressão não são armas de fogo e têm baixa potência atirando balins de pequena massa. Agora equiparama as PCPS a armas de fogo. Por certo se esqueceram de que fizeram uma tabela que considera perigosas armas que inserem em seus projetís mais de 120 joules de energia.

Esse tipo de pessoa que desrespeta a indicação do povo brasileiro em relação às armas é o mesmo tipo de pessoa que, em Cuba, deixa presos polícios morrerem de fome, esse é o seu caráter... F....os outros... Shhh Shhh Shhh
gauze
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2010 8:21 pm    Assunto: Harpia Responder com citação

Amigos do Fórum,
Será que alguem chegado do Adriano podeia nos dar alguma informação "de dentro da empresa" sobre como anda a questão legal para a finalização do projeto e início de vendas? Esses dias alguém se manifestou dizendo - sabiamente - prá darmos um tempo pro Adriano que ele estava super atarefado. Concordo. Mas essa insegurança jurídica do país não tá mole não. Aguenta coração...
Rubão
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2010 10:07 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:
Não sei se ela vai matar na origem uma iniciativa brasileira que tem apoio inclusive na 105. Mas vai ser um golpe duro vai. A portaria em questão é maquiavélica, mata com vários níveis e tipos de venenos: Proibição direta, burrocracia presente e retroativa e sobretudo contrariando várias manifestações do próprio exercito que não respeita a coerência. Várias portarias sempre ressaltaram que armas de pressão não são armas de fogo e têm baixa potência atirando balins de pequena massa. Agora equiparama as PCPS a armas de fogo. Por certo se esqueceram de que fizeram uma tabela que considera perigosas armas que inserem em seus projetís mais de 120 joules de energia.

Esse tipo de pessoa que desrespeta a indicação do povo brasileiro em relação às armas é o mesmo tipo de pessoa que, em Cuba, deixa presos polícios morrerem de fome, esse é o seu caráter... F....os outros... Shhh Shhh Shhh

Esta portaria - que espero venha natimorta - realmente está a tirar o sono de muita gente.

Pela primeira vez vejo o Caldas perdendo a paciência!!!

Saudações Palestrinas
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Gás - Geral Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 26 de 34

Ir para: