HOME  |  FAQ  |  Pesquisar  |  Membros  |  Grupos  |  Perfil  |  Mensagens privadas  |  Entrar  |  Registrar  |  REGRAS DO FORUM  |

Falconarmas me deixando no VACUO !!!!
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Direito do consumidor
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Isek
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 8:05 am    Assunto: Responder com citação

crivellaro escreveu:
Sou cliente de Falcon, Diabolo, ****** e ate de Alterama
SEMPRE fui bem atendido, seja no balcão ou pela internet.
Creio que a recíproca seja verdadeira, mesmo com toda razão se quiser ser respeitada, deve respeitar os outros.
Isek, Rodrigo esta falando de um cliente que mandou de SP, não vi em momento algum que ele falou de você.

vc prestou atenção onde eu moro?

creio que vc não está a parte da situação
então o melhor a fazer é ficar em Shhh

Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
crivellaro
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 9:47 am    Assunto: Responder com citação

Tenho certeza que você e único cliente deles que mora em SP.....
Liar

>> Gamo CF-30 4,5mm; Saudade...
>> Evanix Blizzard S10 5,5mm... Negociando !
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Isek
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 10:35 am    Assunto: Responder com citação

crivellaro escreveu:
Tenho certeza que você e único cliente deles que mora em SP.....
Liar

bom se vc tem bola de cristal e é vidente isso não posso afirmar,
mas tenho absoluta certeza de quem está passando por esse problema, sou eu, acho que problema com papelão só eu mesmo.

Applause Applause

RodrigoBsb
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 10:42 am    Assunto: Responder com citação

Pessoal,

Vamos manter a calma e a educação.
Voltemos ao assunto principal.

abs

Tudo pelo ar, sem ele não vivemos!!!
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Isek
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 10:44 am    Assunto: Responder com citação

RodrigoBsb escreveu:
Pessoal,

Vamos manter a calma e a educação.
Voltemos ao assunto principal.

abs

é evidente, só acho que antes de opinar algo, devemos ter a certeza do que vamos falar.

Silenced

cesar geraldini
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 10:48 am    Assunto: Responder com citação

Venho tbem fazer meu relato, pois desde que assumi o vício.. já fiz várias compras com a falconarmas, entre outros sites do ml de produtos correlacionados.. e fui exemplarmente bem atendido, com pleno comprometimento dos contratantes na solução de minhas dúvidas, a apresentação do produto mais acertado e presteza no envio das mercadorias.

Lamento pelos amigos que tiveram problemas, mas sou partidário que o comércio eletrônico é um passo sem volta e que cada vez mais estará presente em nossas vidas.

Para tanto parabenizo o pessoal da Falconarmas, por manter um portfólio de produtos à disposição de seus clientes, oferecendo variedade, qualidade e inúmeras possibilidades de aquisição.

E acredito que o exemplo destes comerciantes deve ser observado e seguido por todos que anseiam em poder atender com qualidade as necessidades de seus clientes.

E que os casos isolados de insatisfação sejam resolutos e as lições compreendidas para nao se incutir em novas falhas.

abraços á todos.
supressing air 36 cm
"uma das ultimas condors pós-porcaria do EB"
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
gauze
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 11:56 am    Assunto: Falcon Responder com citação

Prezados do Fórum,
Sinto-me na obrigação de manifestar minha opinião pois este fórum tem uma importância que considero muito grande.
Sou cliente da Falcon e pretendo continuar comprando com eles por vários motivos que gostaria de lembrar aos leitores:
- Trabalhar legalmente com venda de armas e acessórios no Brasil já seria razão mais do que suficiente para olhar com um pouco mais paciência para os eventuais problemas que possam eventualmente surgir.
- A Falcon é uma das maiores do gênero e - como lembrou muito bem um putro membro do fórum - "trazer armas airforce (entre outras) pronta entrega no Brasil / com nota fiscal / parcelado no cartão / com garantia e assistência técnica - NÃO TEM PREÇO.
- Lembrem-se que vivemos um momento - como nunca antes visto na história da humanidade - de opressão governamental para o desarmamento do cidadão de bem.
- Particularmente acredito que o esporte de tiro está com os dias contados a menos que algo de novo surja no orizonte internacional (porque os governos de esquerda do país seguem a cartilha da ONU de olhos fechados).
- Contra todas estas coisas a empresa está expandindo e proporcionando novas opções para nós - pobres cidadãos.
- Acredito também pessoalmente que o custo operacional e os riscos, assim como a dor de cabeça de se manter e divulgar um negócio "altamente visado" provavelmente permite uma margem pequena de lucro e que necessita ser conduzida com muita precisão para não enveredar em prejuízo.
- Tive um problema com a Falcom que foi solucionado com atenção e sem nenhum prejuízo para minha pessoa até o momento.
- Tenho um segundo problema que já está se encaminhando (vide tópico - problema com minha Hatsan - aqui no direitos do consumidor) E ESTOU TENDO UM TRATAMENTO DE PRIMEIRO MUNDO.
- Não tenho nenhuma ligação com a empresa e faço estes comentários porquê acredito que com civilidade e educação é que devemos resolver estes minúsculos conflitos - e há tantos e tão maiores conflitos que deixamos barato e não nos manifestamos com a devida energia.
Grato pela paciência aos que leram até aqui.
ABÇ
gauze
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 12:00 pm    Assunto: Falcon Responder com citação

Errata...

na minha mensagem anterior onde se lê ... um putro membro do fórum ...

Leia-se ... um outro membro do fórum ... (erro de digitação )

desculpem-me
Falconarmas - Rodrigo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 05, 2010 1:55 pm    Assunto: Responder com citação

Prezados senhores... venho por meio deste agradecer os comentários feitos a nossa empresa, e afirmar que não somente perfeitos, pois somos humanos, mas estamos sempre a busca da perfeição e aprimoramento dos nossos produtos e serviços.

Acidentes, falhas acontecem e eu pessoalmente vou buscar a solução... para que o cliente fique satisfeito com a negociação.

Caso alguem queira falar comigo, basta me mandar um MP que passo meu celular.. .sem problema... algum

Um forte abraços a todos

Rodrigo Fortes
gauze
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Sáb Mar 13, 2010 11:30 pm    Assunto: Falcon Responder com citação

Amigos,
estou tendo um outro problema com minha Hatsan 4410 adquirida na Falcon, quam tiver interesse em acompanhar a evolução do caso siga o link abaixo:

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=26091

Vamos ver o que vai virar
Abç
LFittipaldi
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2010 10:57 am    Assunto: Responder com citação

Amigos, concordo que todos nós queremos ser bem atendidos e isso é OBRIGAÇÃO das lojas, pois quem é profissional liberal ou dono de algum negócio sabe que CLIENTE É PATRIMÔMIO!!!!
Só que hoje sofremos todos do mesmo mal: PRESSA.
Acho que se a própria loja sinalizou uma solução, sendo parceira aqui do fórum, dificilmente ela vai deixar de cumprir sua missão. Caso contrário ele se queimaria diretamente com seu público alvo.
Não estou advogando ninguém, e o cliente tem sempre razão, mas tenhamos um pouco de calma que tudo se resolve da melhor forma.
O dono da loja já colocou a cara á tapa, e embora eu ache que para o cliente não importa a história triste que ele conte ( o importante é ter o problema resolvido) a situação vai ser contornada.
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Dom Mar 28, 2010 12:44 pm    Assunto: Responder com citação

O caso foi resolvido?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Direito do consumidor Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: