HOME  |  FAQ  |  Pesquisar  |  Membros  |  Grupos  |  Perfil  |  Mensagens privadas  |  Entrar  |  Registrar  |  REGRAS DO FORUM  |

Modificação - Crosman 1077 - cilindrão

Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Gás - Modificações
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Daniel Boone
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 7:49 pm    Assunto: Modificação - Crosman 1077 - cilindrão Responder com citação

Bom dia turma.
Queria saber se alguem ja fez, ou sabe como faz para se adaptar um cilindro de CO2 recarregavel na 1077. Ja vi este kit do site da Crosman : http://www.crosman.com/site/listing/1084
Mas este kit usa os cilindros de 88g, nunca vi destes para vender aqui no Brasil, dai nem iria compensar. Mas queria saber se da pra adaptar um outro cilindro, por exemplo o da fionda :

Desde ja, obrigado !

Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Daniel Boone
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 7:57 pm    Assunto: Responder com citação

Em meio a todos os barãngandãns que botaram nesta 1077 esta o cilindro, logo embaixo do cano.

sanague
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 8:44 pm    Assunto: Daniel Responder com citação

Pois é, acho que o sonho de todo comprador de uma 1077 é um kit de eliminação de cilindro 12grs.
Este de 88grs é bem dificil de trazer de fora, e tb não é muito pratico pq aumenta a autonomia, mas o cilindro tb é descartavel. (e caro).

A solção seria algo assim;

Fiz uma cotação nacional e internacional envolvedo Espanha, USA, e Sumarézinho, rsrsr (bairro de sp), e pra ter algo semelhante gastaria um valor médio de 800,00.

Apesar de feio, este exemplo que vc deu, é como ficaria uma proposta que quase aceitei.
A complicação desta carabina é que onde se coloca a ampola de co2, onde vai o parafuso, não pode-se apenas adaptar uma valvula que reduza a pressão de 200 para 70 psi (me perdoem acho que é isso), do cilindor Ex. de aluminio para paintball.

Onde se encaixa o cilindro 12grs, bem onde se rompe o lacre dele, existe uma abertura nesse tubo condutor do cilindro.
Será necessário uma adaptação tipo tubo, que vá direto nessa valvula interna.

Tentei compra produtos da Coppe T , que ao meu ver são os que melhor resolvem essa questão, mas me parece que eles não estão mais operando.
Tentei ainda compra via cobraairguns.com mas eles alegaram não fazer envio para o Brasil.
Fica aqui a minha sugestão, que alguem tente fazer um kit destes, tera um belo mercado, um amigo meu está tentando fazer a adaptação, se ele comseguir eu disponibilizarei o contato dele.
Caso consigo comprar, existe estes item, eu tb tenho interesse, boa sorte.

http://cobraairguns.stores.yahoo.net/cooper-t-adapters-breechs-airguns.html
$em Nova$ Per$pectiva$...
FreD
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 11:56 pm    Assunto: Responder com citação

Kra ja vi alguém fazer um esquema com os próprios cilindros pequenos de 12 gramas, se não me engano foi o pinga, ele fez um adaptador com mangueira e ou um jeito de encher eles, não lembro direito...
BAM 50 5,5 + Hand Pump FX + Tasco Varmit
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Martins
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Sáb Jan 02, 2010 12:42 pm    Assunto: Re: Modificação - Crosman 1077 - cilindrão Responder com citação

Pensei em usar um cilindro PCP regulado de baixa saída...a 200m/s ela daria emm torno de 500 tiros com um cilindro de 330cc.
Martins
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Sáb Jan 02, 2010 1:22 pm    Assunto: Re: Modificação - Crosman 1077 - cilindrão Responder com citação

Minha proposta:

Dracull
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Sex Jan 08, 2010 7:37 pm    Assunto: Responder com citação

Martins,

Acho meio perigoso partir para PCP na 1077... você já a viu por dentro? Caso não, uma boa é o link que segue: http://www.airgunhome.com/pages/1077disassembly.html . No fórum da 1077 apareceram algumas tentativas em teoria bem sucedidas, mas há que se procurar: http://www.network54.com/Forum/246966/ .

A minha sugestão, que é algo que tentarei assim que for possível: um cilindro com o mesmo diâmetro externo dos cartuchos de 12g, aberto no local onde seria o lacre, com rosca para fixação no mesmo local onde o parafuso original é rosqueado, talvez um pouco mais longo (acompanhando o cano), e com a válvula para recarga aí nesta extremidade. Esta proposta não altera em nada a arma, apenas é necessário pensar em uma forma do ato de rosquear o cilindro não destruir a vedação.

Supondo que seja feito para ficar "como no original", tal cilindro suportaria pelo menos 30g de CO2, o suficiente para uns 70 a 80 tiros bons, aproveitáveis, de uns 100 possíveis. Se partir para o "cilindrão" acompanhando o cano até a boca, estilo das Shark, pode-se tranquilamente dobrar estes valores. Tudo chutado, é claro... Whistle

Ja,

D.

Crosman 1077
Gamo AF-10
CBC Expresso 245 semi-morta
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
acaciovjr
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Sex Jan 08, 2010 7:45 pm    Assunto: Re: Modificação - Crosman 1077 - cilindrão Responder com citação

Martins escreveu:
Pensei em usar um cilindro PCP regulado de baixa saída...a 200m/s ela daria emm torno de 500 tiros com um cilindro de 330cc.

desse jeito q vc post a foto, daria perfeitamente, pois o cilindro ja com vavula e adaptaçao ,o final seria um tranfer de teflon mesmo com saida para empurrar o chumbo,
tipo o q o paulo martins ta fazendo nas franks

o ar sairia do tank pela reguladora passaria pela curva (pra da distancia do cano,ja serve de anti camara ) passaria pela disparadora ,e depois pelo transfer,e camara onde se encontar o chumbo

o paulo martins faz isso ,trankilo , e é cpomo o martins falou por ser co2 , e ele tem cilindro de 360cc, daria uns 500 ou mais tiros regulados , e se quiser pcp tb da

claro q teria q ve se cabe tais adaptaçoes , q sou eu pra dizer alguma coisa ,deixo pra os mestre
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Sex Jan 08, 2010 8:47 pm    Assunto: Responder com citação

Dracull escreveu:
Martins,

Acho meio perigoso partir para PCP na 1077... você já a viu por dentro? Caso não, uma boa é o link que segue: http://www.airgunhome.com/pages/1077disassembly.html . No fórum da 1077 apareceram algumas tentativas em teoria bem sucedidas, mas há que se procurar: http://www.network54.com/Forum/246966/ .

A minha sugestão, que é algo que tentarei assim que for possível: um cilindro com o mesmo diâmetro externo dos cartuchos de 12g, aberto no local onde seria o lacre, com rosca para fixação no mesmo local onde o parafuso original é rosqueado, talvez um pouco mais longo (acompanhando o cano), e com a válvula para recarga aí nesta extremidade. Esta proposta não altera em nada a arma, apenas é necessário pensar em uma forma do ato de rosquear o cilindro não destruir a vedação.

Supondo que seja feito para ficar "como no original", tal cilindro suportaria pelo menos 30g de CO2, o suficiente para uns 70 a 80 tiros bons, aproveitáveis, de uns 100 possíveis. Se partir para o "cilindrão" acompanhando o cano até a boca, estilo das Shark, pode-se tranquilamente dobrar estes valores. Tudo chutado, é claro... Whistle

Ja,

D.

A questão não é a pressão, mas como ela será manipulada, partindo de uma valvula reguladora não tem risco algum.
Além do mais nem tenho tempo pra fazer isso, faria com o Paulo pra fazer pra mim.
Rafael Barrotto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 03, 2010 11:38 pm    Assunto: Responder com citação

AQUELE CILINDRO DE 88G QUE ESTÁ NO SITE DA CROSMAN NOS EUA É RECARREGAVEL ?

VO COMPRA AQUELE ADAPTADOR E TENTA MODIFICÁ-LO ,MANTENDO MINHA ARMA ORIGINAL,, SERÁ QUE CONSIGO ?

AGORA ,SE AQUELE CILINDRO DER PARA RECARRREGAR ,SUSSA !!!!

DESDE JÁ ,AGRADEÇO ...

AH,,,VOU VER SE CONSIGO O CLIP ROTATIVO TB .....

AI DO UM TOK ....
ABRAÇÃO

CBC MONTENEGRO GII STD +BOSILE 3x 9x 42-
- + LANTERNA TÁTICA + LASER POINT

CROSMAN 1077 + TASCO 4x32
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
acaciovjr
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 9:11 am    Assunto: Responder com citação

ou entao usar a configuraçao q o martins postou e nao encher com ar comp. ate 200 bar,,,, e sim com co2

,so fala com o paulo q ele coloca pra vc , ja regulada , ele ja faz isso nas pcps, Liar Liar Liar
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 1:36 pm    Assunto: Ligeirinho Responder com citação

acaciovjr escreveu:
ou entao usar a configuraçao q o martins postou e nao encher com ar comp. ate 200 bar,,,, e sim com co2

,so fala com o paulo q ele coloca pra vc , ja regulada , ele ja faz isso nas pcps, Liar Liar Liar

Parabéns acácio, vc fez a modificação ligerinho Liar Liar Liar
Assim fica bem legal!
gauze
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Sáb Mar 13, 2010 12:43 pm    Assunto: cilindro Responder com citação

Alguém sabe onde consigo o cilindro da foto acima?
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Gás - Modificações Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: