HOME  |  FAQ  |  Pesquisar  |  Membros  |  Grupos  |  Perfil  |  Mensagens privadas  |  Entrar  |  Registrar  |  REGRAS DO FORUM  |

Entrevista interessante com defensor do livre posse de armas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Ações do MVB (Movimento Viva Brasil)
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
zarthak
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Sáb Jun 13, 2009 10:06 am    Assunto: Responder com citação

E se vcs pensam que a arma que eles dao ao cidadao eh um 38 veio, estao muito enganados....olha as caracteristicas da arma:

http://en.wikipedia.org/wiki/Sig_550

700 disparos/minutos
911 m/s (2,989 ft/s)

Raiva Raiva Raiva

À espera das Harpias....

E a procura de uma carabina usada para tunar...
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
michael-kun
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qua Jun 17, 2009 4:33 pm    Assunto: Responder com citação

Ixi se um dia essa lei aparecer por aqui Pray Pray Pray Pray um AK-47 está de bom tamanho para mim ô fuzilzin qui guenta di tudu Liar Liar Liar Liar e me corrijam se eu estiver enganado a Suíça também tem os menores índices de criminalidade do mundo.
zarthak
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Qui Jun 18, 2009 7:18 pm    Assunto: Responder com citação

michael-kun escreveu:
Ixi se um dia essa lei aparecer por aqui Pray Pray Pray Pray um AK-47 está de bom tamanho para mim ô fuzilzin qui guenta di tudu Liar Liar Liar Liar e me corrijam se eu estiver enganado a Suíça também tem os menores índices de criminalidade do mundo.

Exato.

A Suiça está sempre entre o "top 5" de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Lá NÃO EXISTE CRIME À MÃO ARMADA!!! Pois os bandidos sabem que todo cidadão TEM uma arma e SABE como usar uma arma!

Mário

À espera das Harpias....

E a procura de uma carabina usada para tunar...
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
nardino
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 23, 2009 2:43 pm    Assunto: Responder com citação

michael-kun escreveu:
rafael595 escreveu:
e agora entramo em mais um fator nessa infinidade de fatores, que é, o crime na adolecencia, imagina uma criança de 13, 14 anos de assaltando, a constituição te da o direito de portar a arma e matar para se defender, mas e ai?? vc vai matar uma criança???
E as pessoa que tem problemas com jogos e filme de guerra e resolvem sair atirando pela cidade?? (casos que aconteceram no exterior) são cidadões de bem que simplesmente são viciadas em filme e jogos (temos ai outro fator)

Ué uma criança de 13 a 14 anos sabe o que é certo(EU CREIO que saiba) então se uma criança me assaltar certaza que eu reajo não importa se é velho,adulto,mulher...se sabe que é errado...
Bem isso não aconteceria se todos os cidadãos tivessem uma arma aí iria causar menos mortes eu não acredito que se proibir as armas sejam uma solução porque se está 'determinado' a entrar em uma escola para matar todo mundo que está pela frente você faz isso com qualquer coisa.(que nem o nosso colega joselito disse em qualquer boca tem uma três-oitão por 100 reais ou armas até proibidas para o cidadão)
EU acho certo dar uma arma para cada cidadão DE BEM E CAPACITADO.

Eu tenho 14 anos e jogo jogos de tiro diariamente no computador como counter-strike, e sei muito bem dividir as coisas tenho nocao doque e certo e doque e errado tanto que jamais pegaria numa arma para assaltar. Porque sei que seria a maior ****** de minha vida, poderia acabar em algum abrigo.
jackson luiz pinheiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Fev 13, 2010 2:16 pm    Assunto: Responder com citação

Fico imaginando um final de semana no Brasil com armas liberadas pra todos (e utopicamente pensando que cada cidadão tenha uma). Em cada boteco morreria pelo menos uns 20 por qualquer discussãozinha besta. Imaginem quantas mulheres e crianças assassinadas por bêbados. Isso sem falar nas balas que erraram seus alvos "balas perdidas", e que fatalmente alvejariam pessoas que nada tinham a ver com a situação.

Você recebendo voz de assalto com uma arma apontada pra sua cabeça, reagiria no estilo "Matrix"? Sacaria sua arma com grande habilidade e acertaria o bandido?

Armar a população não é a solução, aliás é a solução mais difícil. Quantas pessoas teriam condições de armar-se?

A solução está justamente em tornar as armas estritas àqueles que realmente devem portá-las que são os agentes de segurança. Isso não é possível por que? Por que existe o comércio de armas, como se fossem as coisas mais simples do mundo, sendo que são aparatos com o objetivo puro e simples de MATAR. É lógico que um assaltante não vai à uma loja comprar uma arma, mas esta arma em questão com certeza teve sua origem legal, e é por isso que por tantos fatores acabou nas mão de um bandido.

Essa é a minha opinião, espero não ter ofendido ninguém. Mas não consigo imaginar uma sociedade em que todos andem armados ao estilho velho oeste.
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Aires - MG
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Ter Fev 16, 2010 7:33 pm    Assunto: Responder com citação

Pelo jeito, você faz parte da minoria que votou "SIM" no referendo de 2005.
Meu caro, este é um fórum de armas. Aqui todos defendem o direito à legítima defesa, se você pensa o contrário, obviamente que é seu direito e não está ofendendo ninguém. Mas repito: se você pensa o contrário, sugiro que procure outra comunidade na internet.

.
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 1:44 pm    Assunto: Responder com citação

Caímos novamente naquele jarguão: "Armas não matam, quem o faz é o ser humano".

Hoje em dia vejo muitas pessoas portando armas na rua...DIRIGINDO.

O Carro também é uma arma nas mão de pessoas incapacitadas e irresponsáveis, mas com cursos preparatórios, psicológicos e práticos, o cidadão torna-se apto a conduzir. Com a legislação e a fiscalização evitam-se abusos.

Para armas, deveria funcionar da mesma forma.

Eu conheço policiais que à paisana (fora do horário de serviço e sem farda) que evitaram assaltos, estupros e até mesmo chacinas.

Mesmo aparentando um cidadão comum sem a farda, não precisaria ser um policial, poderia ser qualquer outra pessoa treinada, capacitada e consciente de sua responsabilidade.

GAMO CF-30 4,5 mm + Nikko Gold Crown (Field Target)
Isaque
Atirador
Atirador

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 2:42 pm    Assunto: Responder com citação

Vixi agora que eu vi que ressucitei um tópico do ano passado, mas para completar:

rafael595 escreveu:
...imagina uma criança de 13, 14 anos de assaltando, a constituição te da o direito de portar a arma e matar para se defender, mas e ai?? vc vai matar uma criança???...

Sem querer criar polêmica, mas em legítima defesa, o agressor se torna indiferente. Podendo ser até mesmo um animal selvagem ou não.

Como dizem: "Que chore a mãe dele e não a minha".

GAMO CF-30 4,5 mm + Nikko Gold Crown (Field Target)
Aires - MG
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 4:51 pm    Assunto: Responder com citação

Isaque escreveu:
rafael595 escreveu:
...imagina uma criança de 13, 14 anos de assaltando, a constituição te da o direito de portar a arma e matar para se defender, mas e ai?? vc vai matar uma criança???...

Sem querer criar polêmica, mas em legítima defesa, o agressor se torna indiferente. Podendo ser até mesmo um animal selvagem ou não.

Como dizem: "Que chore a mãe dele e não a minha".

CORRETO!!!

.
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 5:01 pm    Assunto: Responder com citação

[quote="Aires - MG"]Pelo jeito, você faz parte da minoria que votou "SIM" no referendo de 2005.
Meu caro, este é um fórum de [b][u]armas[/u][/b]. Aqui todos defendem o direito à legítima defesa, se você pensa o contrário, obviamente que é seu direito e não está ofendendo ninguém. Mas repito: se você pensa o contrário, sugiro que procure outra comunidade na internet.

.[/quote]

Não vou procurar outra comunidade, por que me parece óbvio que este é um site direcionado às armas de pressão que são do meu interesse.
mandioca
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 5:10 pm    Assunto: Responder com citação

Eu nao consigo é estar vendo uma sociedade vivendo sob a força da marginalidade cada vez ganhando mais apoio do governo, com seus direitos humanos, claro, feitos so pra malandros, por que pessoas de bem nao tem direito a direitos humanos, isso falo porque ja senti na propria pele!!!!!!!!Algumas posições acima que li , me faz pensar que certas pessoas tem total desconhecimento do que se passa no pais , a não ser os que observam e os que ja sentiram por si proprios, e digo mais, sou totalmente averso a violencia, e como muitos aqui sabem os paises com menor indice de violencia no mundo, são os que as armas são mais "liberadas" , aspas pq sao com total controle e tecnica para se possuir uma, exemplo: Suiça,
Aqui é um forum de airguns, que não tem nada a ver com violencia, mas posto minhas palavras por que não resisto a certas coisas que leio e "ainda" temos um regime chamado de "democracia" que pelo menos escrever PODEEEEEEEEEEEEE!!!!
Condor 22
sumatra 500cc 22
MVB 2610
CTU153 CR/AT62205
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Roberto Strapasson
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Qui Fev 25, 2010 9:18 pm    Assunto: Responder com citação

jackson luiz pinheiro escreveu:
Fico imaginando um final de semana no Brasil com armas liberadas pra todos (e utopicamente pensando que cada cidadão tenha uma). Em cada boteco morreria pelo menos uns 20 por qualquer discussãozinha besta. Imaginem quantas mulheres e crianças assassinadas por bêbados. Isso sem falar nas balas que erraram seus alvos "balas perdidas", e que fatalmente alvejariam pessoas que nada tinham a ver com a situação.

Você recebendo voz de assalto com uma arma apontada pra sua cabeça, reagiria no estilo "Matrix"? Sacaria sua arma com grande habilidade e acertaria o bandido?

Armar a população não é a solução, aliás é a solução mais difícil. Quantas pessoas teriam condições de armar-se?

A solução está justamente em tornar as armas estritas àqueles que realmente devem portá-las que são os agentes de segurança. Isso não é possível por que? Por que existe o comércio de armas, como se fossem as coisas mais simples do mundo, sendo que são aparatos com o objetivo puro e simples de MATAR. É lógico que um assaltante não vai à uma loja comprar uma arma, mas esta arma em questão com certeza teve sua origem legal, e é por isso que por tantos fatores acabou nas mão de um bandido.

Essa é a minha opinião, espero não ter ofendido ninguém. Mas não consigo imaginar uma sociedade em que todos andem armados ao estilho velho oeste.

O mundo em que você vive e o que eu vivo com certeza é bem diferente
o que você vive deve ser só flores e alienação à verdade:

1- No mundo em que eu vivo os menores índices de criminalidade estão
justamente nos países onde o porte de arma é liberado e nem por isso
nas brigas ou quando bebem eles saem atirando. Ou você acha que
brigas e bebados só existem no Brasil? Raiva

2- Se você observar os tópicos de um colega do Fórum(não lembro o
nome) no Buteco das Pingas vai entender que na grande maioria das
reações armadas quem leva a pior é o bandido e são todas pessoas
normais, nenhuma delas é keanu Reeves. Raiva

3- As armas que a maioria dos bandidos usam não são compradas por
cidadãos de bem, são fruto de contrabando, ou você já viu alguma loja
no Brasil vendendo sub metralhadoras ou Fuzís? Raiva

Você tenta, com suposições e argumentos sem fundamentação, difundir
uma idéia ridícula que devemos desarmar os cidadãos de bem e esquece
que a população disse sim ao direito de possuir armas no referendo.

O mais engraçado é que armas de pressão te interessam. Continue
apoiando o desarmamento que até essas ARMAS de pressão vão
acabar lhe tirando.
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

MensagemEnviada: Qua Mar 10, 2010 6:35 am    Assunto: Responder com citação

jackson luiz pinheiro

A sua opinião é importante e devemos respeitar, mas se puder procure entrar no site da MVB e leia com atenção.
O que vi é que muitos não tem o mínimo de conhecimento da realidade da violência no Brasil, tudo é direcionado a arma de fogo.
Tenho certeza que qualquer pessoa de bem tem o direito de se defender, não poderia ser o bandido o único a esse direito.
Quem você acha que poderia andar armado?..a policia?
Faça o seguinte, em uma situação de perigo eminente ligue 190 e espere para ver no que vai dar.
Mas acredito que o amigo também poderia colocar em seu carro ou na porta de sua residência um cartaz defendendo sua opinião, que tal " Aqui não temos arma "
Se houver a possibilidade de todo o cidadão perder suas armas, bandido vai assaltar até de facão, sem chance de defesa ao cidadão honesto.
Você percebeu o quanto a violência caiu devido ao desarmamento? Percebeu alguma dificuldade em bandido ter uma arma? Aqui no Rio você viu bandido receber a policia com 3 oitão ? O que bandido entende é bala, só isso. Nesta jornada nunca serei a ovelha, pois defenderei minha familia com unhas e dentes, quero ser o lobo.
Você quer ser uma ovelha?
Sabe quantas mulheres são estupradas sem ter uma pequena vantagem sobre o marginal?
Desafio a qualquer um que defenda a lei do desarmamento a fazer suas campanhas com cartazes em suas casas. " EU NÃO TENHO ARMAS "
A pouco tempo na CBN escutei o seguinte, bandido invade casa e estupra a Filha, o filho a mãe e o pai...caramba, acho que eles eram a favor do desarmamento. Pergunte a eles se agora são a favor do desarmamento?Sempre assim, só arrumamos a tranca quando arrobada.
E ai jackson, você é ovelha ou lobo?

benebarbosa
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 9:54 pm    Assunto: Responder com citação

jackson luiz pinheiro escreveu:

Impressionante! Até onde chega a restrição humana? A inteligência tem limites a ignorância, não.

FILIE-SE! www.mvb.org.br/colabore
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
benebarbosa
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 10:06 pm    Assunto: Responder com citação

rafael595 escreveu:

e agora entramo em mais um fator nessa infinidade de fatores, que é, o crime na adolecencia, imagina uma criança de 13, 14 anos de assaltando, a constituição te da o direito de portar a arma e matar para se defender, mas e ai?? vc vai matar uma criança???

Eu não pensaria duas vezes...

FILIE-SE! www.mvb.org.br/colabore
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    AirGun.com.br - Índice -> Ações do MVB (Movimento Viva Brasil) Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para: