| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Daniel Boone *Atirador - MVB

Registrado: 28/08/06 Mensagens: 856 Localização: Kenthuky (Capivari)
|
Enviada: Ter Out 30, 2007 11:41 am Assunto: Pistolas FT |
|
|
Alguem ai ja ouviu falar de pistolar de ar para Field Target ? Só sabia das de fogo e achei bem interessante se ouvessem de ar tambem .. .abraços. _________________
 |
|
|
 |
a.josue *Atirador - MVB

|
Enviada: Sex Nov 02, 2007 1:04 pm Assunto: |
|
|
| Peraí, pistola de fogo de FT? Achava que FT era só com ar!!! |
|
|
 |
Duke Marksman Novato

|
Enviada: Seg Mar 01, 2010 10:22 am Assunto: |
|
|
Seria muito bom se tivesse essa modalidade aqui em sp, com certeza haveriam muitos interessados, eu seria um deles! _________________ Working is the curse of the drinking class.
Oscar Wilde |
|
|
 |
eduardo argolo Atirador

|
Enviada: Seg Mar 01, 2010 1:47 pm Assunto: |
|
|
Nos E.U.A eles praticam FT com pistolas, no entanto as regras homologadas pela CBTE, não contemplam a modalidade.
Por enquanto acho que uma abertura para pistolas seria um tanto precipitada, pois são poucos os praticantes mesmo com carabinas, para abrirmos a modalidade às pistolas, o custo das premiações seria inviável. _________________
 |
|
|
 |
Marcelo Arêas Atirador

Registrado: 10/11/05 Mensagens: 343 Localização: Campos dos Goytacazes - RJ
|
Enviada: Seg Mar 01, 2010 6:56 pm Assunto: |
|
|
Fizemos no ano passado aquí em Campos e tivemos somente três atiradores, acho legal, mas teríamos que seguir um regulamento que determinasse os tipos de equipamento e miras, as posições de tiro (são completamente diferentes), entre outras situações, quem sabe para o proximo ano se o Field com carabina deslanchar.
Marcelo Arêas
Eu na posição de pé e...
Evandro deitadão... _________________ Esporte é Vida. Tiro é Esporte. |
|
|
 |
eduardo argolo Atirador

|
Enviada: Seg Mar 01, 2010 9:19 pm Assunto: |
|
|
É meu amigo Marcelo, essa é uma torcida de todos nós que gostamos do FT independente da modalidade e da Arma utilizada.
Se houver adesão neste campeonato, quem sabe para o próximo ano não possamos fazer também a modalidade pistolas.
Só dependará agora desta galera, justificar o pedido e comparecer em massa aos eventos deste ano. _________________
 |
|
|
 |
Mikami *Atirador - MVB

|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 8:38 am Assunto: |
|
|
| Marcelo Arêas escreveu: | Fizemos no ano passado aquí em Campos e tivemos somente três atiradores, acho legal, mas teríamos que seguir um regulamento que determinasse os tipos de equipamento e miras, as posições de tiro (são completamente diferentes), entre outras situações, quem sabe para o proximo ano se o Field com carabina deslanchar.
Marcelo Arêas
Eu na posição de pé e...
Ehhh, Marcelão tá bunito na foto hein?
Eu sou mais um dos apaixonados pelo Field de pistola, da minha parte estou fazendo o possível p/ alavancar essa modalidade , abração amigo.
Evandro deitadão... |
|
 |
|