|
 |
|
| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Philipe Novato

|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 12:39 pm Assunto: Luneta a ser comprada! |
|
|
Aew pessoal sou novato aqui no forum...
Eu to quase comrpando uma Luneta 3-9x40 Riflescope Mildot iluminada e com zoom na mao do Nelson Luis Ribeiro!
dai eu gostaria d saber s o cara eh d confiança mesmo!
obrigadoooo |
|
|
 |
reginaldo joaquin alves Atirador

|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 8:45 am Assunto: venda e troca |
|
|
| oi amigo estou vendendo uma cf 30 para um amigo do forun qual o proçedimento correto para eu e ele nao termos plobrema ate mais um abraço |
|
|
 |
CROBERTO Atirador

Registrado: 04/12/07 Mensagens: 177 Localização: Sertãozinho/SP - caipira nato
|
Enviada: Ter Abr 01, 2008 8:08 pm Assunto: Opinião |
|
|
| ilton Freduzeski escreveu: | Minha opinião é a seguinte:
Antes de fechar qualquer negócio, peço telefone e CPF ... Depois confiro pelo telefone (fixo),se realmente existe aquela pessoa no número indicando ,também confiro através da receita federal se o CPF indicado, bate com o nome dado.
Tendo esses dois itens em mãos ,posso dizer que se torna meio caminho andado.
Existem sites na internet que buscam e acham diversos dados através só do CPF. Ex: endereço onde mora, telefone ,etc...
Dado o calote .procuro uma delegacia e dou entrada no B.O e forneço os dados do caloteiro. |
Minha opinião é a mesma do amigo ILTNO FREDUZESKI, coletar todos os dados pessoais do vendedor, checar fazendo cruzamento de informações. Se o vendedor recusar a fornecer, ou fornecer dados errôneos cancele tudo. Além de checar telefone e endereço, investigue se o vendedor tem processos na justiça, entrando no site do TJ (tribunal de justiça), exemplo no estado de São Paulo: www.tj.sp.gov.br - consulta - processo - 1ª instância.
Quanto ao sedex a cobrar, se exigirem o recebimento antes da abertura da encomenda, não tem problema, pague, abra o pacote ali mesmo, e se não estiver em conformidade chame a polícia pelo 190, informe ao atendente da polícia que trata-se de um "estelionato em andamento". Acionando o 190 quem vai até voce é a Polícia Militar, o qual deverá encaminhar a ocorrência até a delegacia de Polícia Civil. Para isso voce deverá estar "municiado" de provas que aquela encomenda não é a que voce esta comprou. Não esqueça de denunciar aqui no fórum o fraudador. |
|
|
 |
ekruger Novato

|
Enviada: Qui Abr 03, 2008 11:57 am Assunto: Cuidado com a Loja Porto Fishing!!!! |
|
|
Amigos, gostaria de deixar uma dica muito boa em relação ao acontecimento que tive recentemente com a loja Porto Fishing, do Sr Willian.
Infelizmente não recebi o produto após dois meses que realizei o depósito bancário. Aliás, não recebo informação nenhuma há um bom tempo.
Desta forma, se todos que fazem parte da comunidade Air Gun
relatassem fatos que geram mau exemplos de empresas que revendem no mercado eletrônico, os maníacos por carabina de pressão não teriam mais problemas nas compras.
Muito obrigado a todos que leram a mensagem.
OBS.: Se alguém conhecer pessoalmente o Sr. Willian informe a ele que qualifiquei de forma desonesta no AIR GUN. Muito obrigado.[/b] |
|
|
 |
fabio seixas *Moderador - MVB

Registrado: 18/06/07 Mensagens: 1806 Localização: Nova Friburgo RJ
|
Enviada: Seg Abr 14, 2008 6:27 pm Assunto: Re: Cuidado com a Loja Porto Fishing!!!! |
|
|
| ekruger escreveu: | Amigos, gostaria de deixar uma dica muito boa em relação ao acontecimento que tive recentemente com a loja Porto Fishing, do Sr Willian.
Infelizmente não recebi o produto após dois meses que realizei o depósito bancário. Aliás, não recebo informação nenhuma há um bom tempo.
Desta forma, se todos que fazem parte da comunidade Air Gun
relatassem fatos que geram mau exemplos de empresas que revendem no mercado eletrônico, os maníacos por carabina de pressão não teriam mais problemas nas compras.
Muito obrigado a todos que leram a mensagem.
OBS.: Se alguém conhecer pessoalmente o Sr. Willian informe a ele que qualifiquei de forma desonesta no AIR GUN. Muito obrigado.[/b] |
Prezado ekruger,
No intuito de ajuda-lo gostaria que voce passasse algumas informações:
1.qual o material comprado
2.qual a forma de pagamento
3.qual o endereço eletrônico da loja e telefones
4.qual o cnpj da firma
5.qual é a documentação que vc tem da transação
6.qual foi o modo pelo qual vc chegou até esta empresa
7.qual outra atitude voce tomou além da reclamação no AG (PROCON, Polícia, Justiça)
8.qual o nome do beneficiado
9.qual o nome do depositante
Tais informaçoes são importantes para que se saia em campo e apurar o que houve.
Aguardamos um retorno seu.
abraços
fabio seixas _________________
 |
|
|
 |
|
|
|
|
|
 |
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|